Istigo FF

Todas noticias e atualizações do mundo Free Fire

Atualizações

Fluxo é bicampeão da Liga Brasileira de Free Fire

O Fluxo sagrou-se campeão do FFWS Brasil 2024, consolidando-se como uma das maiores equipes de Free Fire no país. Após 8 quedas emocionantes, a equipe somou impressionantes 146 pontos, com 3 Booyahs, garantindo seu segundo título nacional no jogo.

O primeiro troféu foi conquistado na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 4, em 2021, quando o torneio ainda era chamado de FFWS BR. Além do prestígio, o Fluxo faturou R$ 280 mil, a maior parte da premiação total de R$ 700 mil.

Desde o início da temporada, o Fluxo se destacou com um desempenho impressionante, justificando seu status de favorito ao título. Com uma vantagem de 46 pontos sobre o segundo colocado, a equipe dominou as finais e não deu espaço para os adversários.

Outras equipes também demonstraram grande habilidade, com a paiN e o Corinthians terminando em 2º e 3º lugares, respectivamente. Com essas posições, ambas garantiram vaga no Mundial de Free Fire, que acontecerá em novembro, no Rio de Janeiro. Como o Fluxo já havia assegurado sua vaga no FFWS Final Global ao terminar em 1º lugar na classificação geral, a vaga foi transferida automaticamente para o 4º colocado, a equipe E1.

Confira abaixo a classificação da grande final:

Os MVP’s

Eleito como o craque do campeonato, YAGO, jogador da LOUD, levou para casa o troféu de MVP (Most Valuable Player) após sua impressionante atuação com 247 abates durante todo o torneio.

Para a final, a contagem foi zerada e quem levou o título de MVP da decisão foi o jogador Bops, do Fluxo, com 21 abates em 8 quedas, tendo 33.3% dos abates feitos pelo time.

Seleção WB

Para encerrar a competição com chave de ouro, os jogadores e treinadores elegeram os membros que compõem a Seleção WB, time dos sonhos, que conta com os principais destaques da temporada. São eles: YAGO (LOUD), Bops (Fluxo), xTRAP7 (Team Solid), RAONE7 (Netshoes Miners) e o técnico LUUKING (Fluxo).

Free Fire World Series (FFWS) Final Global

O Fluxo, a paiN Gaming, Corinthians e a E1 carimbaram suas passagens para o Rio de Janeiro, se juntando à Team Falcons, que garantiu a vaga após a conquista do Esports World Cup, e à WASK, campeã do FFWS MEA (Oriente Médio e África).

O FFWS Final Global acontece entre os dias 8 e 24 de novembro e será dividido em três etapas: Fase de Grupos, Corrida Pelo Bônus e a Grande Final. A primeira etapa da competição contará com a participação de 18 equipes, e dela sairão os 12 times finalistas. A Fase de Grupos acontecerá nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de novembro. Os jogos serão sediados no Rio Centro.

Nos dias 22 e 23, acontecerá a Corrida Pelo Bônus na Arena Carioca 1. Nesta etapa, nenhuma equipe é eliminada, as equipes disputarão 12 partidas e, com base na classificação, os times vão receber pontos de vantagem para a decisão.

A Grande Final do Mundial de Free Fire acontecerá no domingo, dia 24. Serão realizadas seis partidas para definir a equipe que será consagrada como a grande campeã do FFWS Final Global 2024. A decisão ocorrerá na Arena Carioca 1, onde o público poderá acompanhar de perto as equipes e jogadores na briga pelo título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.