LBFF: Boletim completo da Liga Brasileira de Free Fire 8 – Semana 12
A décima segunda semana da Liga Brasileira de Free Fire chegou ao fim e deixou expectativas para o que vem por aí, com as equipes cada vez mais disputando posições altas na tabela. A Vivo Keyd Stars (VKS) abriu maior distância do Fluxo e se aproximou da Magic Squad, tentando recuperar o top 1 da competição.
Os jogadores já tinham feito um Booyah! no domingo (2), mas foi na segunda (3) que o jogo virou de verdade quando eles conquistaram mais dois Booyah!s seguidos, sendo um deles com 15 abates. Além disso, a VKS foi a primeira equipe a atingir 1.000 abates nesta edição da Liga.
Também teve bastante movimentação dos times mais abaixo na tabela: Amazon Cripz fez dois Booyah!s na segunda e uma performance bem consistente ao longo do dia. Black Dragons, Meta Gaming e SPFC também marcaram seus Booyah!s ao longo da semana.
Mesmo sendo a lanterna da competição, o São Paulo tem se mostrado mais consistente e fez seu Booyah! depois de derrotar a LOUD, que não teve uma semana muito boa. O time não fez nenhum Booyah! e perdeu duas trocações importantes para o SPFC e para a Team Solid, no entanto, conseguiu manter sua posição na tabela. Corinthians e a paiN Gaming também se mantiveram na mesma colocação, mas tiveram uma boa performance ao longo das rodadas.
Detalhes das rodadas do LBFF 8 – Semana 12
Estatísticas da Rodada:
- Jogador com mais abates na rodada: Nando9, com 34 abates;
- Top Booyah!: Magic Squad, com 34 Booyah!s;
- Equipe com mais abates: Vivo Keyd Stars, com 1.015 abates.
MVP
Depois de nove semanas em terceiro lugar na disputa para MVP, Nando9 (VKS) passou seu companheiro de equipe Raone7 (VKS) e chegou a vice liderança.
O primeiro lugar ainda se mantém com Yago (MGS) e, apesar de cair para a terceira colocação, Raone 7 segue na disputa. A tabela segue com Lost21 (LOUD) e BOPS7, fechando o top 5.